Anunciante

Vasco e Botafogo empatam em partida de invictos

Estou muito puto com o que aconteceu hoje, o Vasco conseguiu empatar com o Botafogo. 

Cara, na boa, o Botachoro até que tem um time bom. Mas os caras permitiram o empate. Se o Vasco tivesse a tendência de ao abrir o marcador, partir para cima do adversário para fazer mais (porque e assim que joga futebol), o resultado seria outro. 

O Botafogo só tinha levado perigo uma vez por causa do vacilo que Rodrigo deu ao recuar de cabeça, num lance defendido por Martín. (Veja abaixo). Fora isso, o Vasco estava melhor em campo, criou mais chances.

A gente tava jogando em casa, Riascos estava fazendo sua melhor partida e ainda foi o autor do gol. Até salto mortal o cara deu na comemoração. Após isso, o Botafogo começou a pressionar, melhorando o aspecto da partida, que estava bem morna. Mesmo assim, o Vasco jogou melhor e por pouco não fez o segundo, colocando uma bola na trave com Nenê.
Usaram o terceiro uniforme para ser a camisa do goleiro, mas bem que poderiam usá-lo no time inteiro nesse carioca
A pior parte, foi tomar o gol de falta deles. Pode ser que não tinha chances de defesa pro goleiro (vendo pelas imagens é até difícil discordar), mas Martín abrir os braços pensando que era para fora, não. 

Cara, eu fiquei puto na hora! Tomar um gol desses do botachoro. 

Você pode discordar de mim, mas das defesas que eu vi Martín fazer (tipo aquela do Alecsandro no carioca do ano passado) me fazem pensar que haveria uma possibilidade dele fazer algo mais do que abrir os braços. Eu aceitaria tomar aquele golaço se o goleiro tivesse pelo menos caído no chão, mas abrir os braços pensando que era para fora... sem palavras.

Não passou dois minutos, outra falta quase no mesmo lugar. Era um pouco mais para frente, mas poderia ser a virada do Botafogo. Naquela hora eu tremi, porque era a única chance que eles tinham de marcar. Espero que Martín da próxima vez, possa ficar mais ligado nesse tipo de lance, porque a baliza que ele estava, ele treina ali todo o dia. O cara é goleiro, instintivamente ele conhece a estrutura das traves, por isso que eu não acreditei que ele tinha aberto os braços.

Eder Luis agradece oportunidades dadas por Jorginho no time do...
Eder Luis agradece oportunidades dadas por Jorginho no time do Vasco
Publicado por Vascaínos Unidos em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ao ser perguntado no final do jogo sobre o lance, o goleiro respondeu:
Eu pensei que a bola iria pra fora e acabei tirando a mão, a bola mudou de trajetória bateu no travessão na trave e entrou. Só tenho que elogiar o bonito gol do jogador do botafogo. 
Agora é vida que segue. Tanto Vasco como Botafogo estão invictos no estadual. Só espero que o time aprenda com os erros deste jogo, para que não se repitam mais.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.