Menina escolhe o Vasco como tema de sua festa de aniversário

Infelizmente, com a péssima campanha do time no Brasileirão, alguns torcedores estão de "mau com o clube". Porém, vascaínos que amam seu time de verdade, não tem vergonha alguma por amar o time da cruz-de-malta. 

A história do Vasco está muito além do que a mídia suja tenta nos passar. Vê se esse tipo de coisa acontece lá na torcida do "rival"? (no máximo vê-los contente ganhando as coisas no roubo, só isso).

Essa mocinha da foto se chama Ana Tainara Clementino Chagas, de 14 anos. Escolheu o tema de sua festa de aniversário: seu time do coração, o Vasco. Uma semana antes, a mocinha visitou São Januário tudo porque tinha ganhado de presente de aniversário, uma camisa nova do clube cruz-maltino. A parte legal, é que o pai da moça, o atual responsável por incentivá-la a ser uma vascaína, sentia-se triste por causa da situação em que o time se encontra.

O melhor presente seria sair da zona de rebaixamento. Mas até que melhorou um pouquinho no último jogo. Ao menos fizemos um gol.
Ana Tainara
Por causa desse amor, a notícia correu as redes sociais e foi parar até no Jornal Extra online. O momento não é bom, mas que isso se torne uma boa lembrança, para que quando o Vasco ressuscitar, possamos ver que lá atrás, sua torcida não o abandonou.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.