Empate com a Portuguesa? Que time é esse Vasco!!!!!


Fiquei um tempo sem escrever nada no blog por causa do péssimo time que tem sido esse Vasco da Gama. Um time que há mais de 10 anos não disputa torneios para vencê-los e sim apenas para cumprir tabela. Quando o Dinamite assumiu, ele tinha a missão de mudar a bagaça toda. Chegou até dizer que "iniciava uma nova fase do Vasco", mas no fim, estava certo: ele iniciou a pior fase do time.

Não adianta passar para nossos filhos um time glorioso do passado se hoje tá uma merda. Eu mesmo se fosse criança, escolheria outro time, porque esse infelizmente não dá. Se eu não fosse Vasco no passado, ele seria o ÚLTIMO TIME a quem eu escolheria e não é para menos: TODA HORA É VICE, NÃO DISPUTA NADA E AINDA NÃO CONSEGUE GANHAR TIMES DA SÉRIE B?

Gigante da Colina? Sei... conta outra. O Vasco já foi time, isso quando eu era adolescente. Hoje sou adulto e não vejo nada de time... vejo um bando de manés e um presidente que não nasceu para a função destruir aquilo que foi um clube sério de futebol; Sejamos racionais, até quando a gente vai ficar vendo esse time ser injustiçado, humilhado e que não consegue ganhar nada? A série B seria a nossa Fênix, mas os caras não tem moral para ganhar a Portuguesa?

Hoje assisti um Vasco jogar muito melhor que no jogo contra o Bragantino. Fez jogadas, chutou a gol, etc. Mas tem que vencer e não ficar levando sufoco desses times pequenos que temem ao nosso... torci até para que o adversário vencesse hoje porque já tava cansado de tanto empate.... cara, já são QUATRO EMPATES SEGUIDOS E ISSO IRRITA! 

Sei que o time pode mais do que isso e hoje, após o jogo o comentarista Milton Neves falou tudo e eu assino embaixo: o Vasco tá uma merda. E se a gente tiver filhos, nenhum deles merece escolher isso como time.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.