Anunciante

São Januário irá ser modernizado a partir de 2021


O projeto para o aumento da capacidade do estádio do Vasco já foi aprovado e segundo matéria publicada no site Lance, é dito que as obras irão começar em 2021 - o que antes estava previsto para o segundo semestre de 2020.

Segue o trecho da matéria:
A previsão de que as portas da Colina Histórica pudessem ser fechadas -mesmo que parcialmente - ao fim do Campeonato Brasileiro de 2019 não se confirmou. A lógica passou, então, a ser de que as obras teriam início, provavelmente, no segundo semestre de 2020. Agora, o entendimento é de que as primeiras máquinas vão entrar em operação em 2021. De todo modo, a opção de não restaurar todo o gramado, conforme anunciado pelo LANCE!, se deu porque a nova grama seria utilizada durante um ano antes da interrupção.
O adiamento acontece, entre outros fatores, porque os trâmites burocráticos e políticos internos do clube precisariam ter sido mais acelerados para que, em etapa posterior, o projeto fosse apresentado de maneira mais detalhada aos maiores investidores. Este trabalho de prospecção vai se dar no primeiro trimestre do ano que está começando. De modo que as primeiras intervenções poderiam se dar ao longo do Campeonato Brasileiro, mas, provavelmente, não valerá a pena fazê-las durante o torneio.
A notícia é boa, mas ninguém realmente sabe se realmente modernizará o estádio nesse tempo. Tudo porque o clube possui alguns problemas, o que acredito que seja um dos motivos do adiamento. Mas vamos torcer para que consigam e que possamos ter um estádio melhor!

Um comentário:

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.