Anunciante

Dedé está na mira do Vasco e aguarda proposta do cruzmaltino


Nesta próxima segunda-feira (dia 6/1), o zagueiro Dedé irá se reapresentar ao clube de segunda categoria. Seu contrato com o time que tem nome de moeda antiga vai até 2021, mas como tem um salário bastante alto para a nova fase do Cruzeiro, pode ser que seja dispensado. E é aí que acontece a merda: seu encaminhamento ao Vasco!

Abel é aquele cara que quer que seus amigos trabalhem em sua nova fase do Vasco, que ao meu ver, não procura um time e sim um roll de amigos que se reunirão todos os dias para treinar e ver o que vai acontecer mais para frente. Cheguei a perguntar na página no Facebook se as pessoas tinham esperanças em algum título esse ano e a respostas que recebi, não eram nada animadoras. Porque entendem que não temos um elenco, e do jeito que Abel mexe com as coisas - é de reduzir mesmo nossas esperanças.

Em matéria publicada no site Uol, o Vasco espera ver se o jogador continuará no clube - pois já quer enviar uma proposta. Ou seja, o cara bichado, que só foi alguém no Vasco, que cuspiu no prato que comeu e cujo a torcida praticamente o odeia - deve vir pro Vasco com um alto salário? Se estão dispostos a contratar esse daí, com certeza, vão desperdiçar dinheiro dos sócios-torcedores para manter mais um ingrato.

Realmente, Abel nem começou a treinar o time e já está tirando todo mundo do sério.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.