Kappa pode voltar a fornecer uniformes para o Vasco
Para os mais novos, a Kappa foi uma fornecedora que esteve presente em uma das melhores fases da história do Vasco, período que não tínhamos tantos problemas e a cada ano, tínhamos a expectativa por títulos maiores e não apenas campeonatos estaduais como tem sido nos últimos anos. Por isso, a força que o torcedor deu ao clube, a satisfação de elegerem eleições diretas e as possibilidades de uma equipe muito mais forte que nos últimos 10 anos, permitiram que o Vasco possa voltar a ter material produzido pela fornecedora italiana.
O que seria uma nostalgia, como também, um sinal de boa sorte. Foi apenas a Kappa sair do Vasco que muita coisa piorou (sim, camisas não jogam... mas você me entendeu!). Então, o Vascão tem tudo para começar a se reerguer após vinte anos de humilhação e desta vez, não haverá espaços para novos 'Eurico Miranda's.
Quem trás essa informação é o pessoal do canal Atenção Vascaínos.
O canal informa que o Vasco está bem próximo de aceitar a proposta da empresa italiana Kappa para fazer os uniformes do time a partir de 2020. A rescisão com a Diadora está praticamente acertada, mesmo com contrato até o fim do ano que vem.— Atenção, Vascaínos! (@AVascainos) December 6, 2019
Detalhes aqui: https://t.co/T57duchfkY pic.twitter.com/wXGR4hEimK
Faça um comentário