Anunciante

Esquerdistas picham sede do Vasco contra patrocínio da Havan


Eu não gosto de falar de política, porque entendo que cada um tem o direito de votar em quem lhe der na telha. Porém, existe alguns por aí que acham que são o dono da verdade e chegam até encher o saco! Principalmente quando existe algo ou alguém que vá contra sua ideologia e que diferente do que pregam, não conhecem a democracia que tanto insistem.

E alguns desses grupos, tais vascaínos que acreditam que o Vasco é um clube de esquerda (sendo que sua luta nunca envolveu lado político algum). Pipocaram na internet após um possível patrocínio da Havan apenas porque o dono da empresa apoia o presidente Bolsonaro. Ao constatar tal possibilidade, pude perceber até mesmo pessoas que não gostam do atual presidente, entendem que o patrocínio irá ajudar muito o clube. 

Vi muitos comentarem sobre o assunto em grupos e pude notar uma minoria chiando e até querendo falar de política em espaço para futebol porque não gostam do patrocinador. Teve um que estava enchendo tanto o saco, que foi até repreendido - pois para alguns fanáticos, a eleição não acabou e que são "resistência" de algo que só existe em suas mentes. Tanto, que além de serem fanáticos por causa do seu partido de estimação, querem nos passar que só existe um lado da moeda e que todos que vão contra sua opinião devem morrer ou sofrer.

O patrocínio da Havan é a melhor coisa que poderia acontecer. Talvez o primeiro bom patrocínio master em anos e alguns desmiolados por causa de sua visão política, querem conturbar. Tentam fazer um barulho como se "o povo" ou "a maioria" estivesse do lado deles - mas não. Tanto, que tais mentes doentes chegam a pichar a sede náutica do clube para "protestar".

Vou te falar: vascaíno de esquerda parece ter um parafuso a menos.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.