Anunciante

Abel relembra trajetória no Vasco


Não sei você, mas eu ando bastante descontente com esse Abel Braga. Pode ser que ele já tenha ganho intercontinental no passado e vários títulos, mas hoje, não me passa nenhuma confiança. Se eu que tinha esperanças de ser campeão de alguma coisa quando Luxemburgo poderia renovar com a equipe, hoje eu já sei que teremos mais um ano de sofrimento.

Campello faz parte da corja que não era nem para estar no Vasco. Tanto, que é um presidente que não gosta de vencer. Enquanto Luxa queria ser campeão insistindo em uma "contratação de risco", os caras simplesmente pegam Abel e acham que vai ficar tudo bem; Mas o que o Abel pode trazer a torcida do Vasco? Para mim, apenas insatisfação a menos que ele prove que eu esteja errado - caso isso aconteça, vou pedir desculpas.

Enquanto isso, a promoção dos novos sócios congelou.

O que mostra a insatisfação da torcida ao trazer tal treinador, que não foi bem nos seus últimos trabalhos!

Em matéria publicada no site do jornal Extra, o novo treinador do Vasco (que terá contrato até dezembro do próximo ano) falou sobre sua trajetória e o que a torcida gosta.

Sei bem o que é o Vasco. Tem gente da minha idade aqui que sabe da minha trajetória. Eu era reserva onde jogava, vim para cá e depois fui para a seleção brasileira. Depois me transferi para o futebol francês. Se eu sei falo francês e me orgulho disso, é graças ao Vasco. Sei o que a torcida do Vasco gosta. Ele gosta da boa exibição, ousadia. Mas ele acima de tudo quer ver a coragem.
Abel Braga

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.