Anunciante

Abel exige permanência de Jordi em 2020


O novo treinador do Vasco nem começou a trabalhar com a equipe, mas ao meu ver, já começou a me desagradar. Por isso, espero estar enganado a cerca do trabalho dele - mas fica difícil quando o mesmo quer Richard no time, pede Sornoza no clube e agora, quer o retorno de Jordi ao Vasco. Não que o goleiro revelado pelo cruzmaltino seja ruim - eu tenho bons olhos em relação ao goleiro, que foi muito bem na temporada 2019. Mas deixar a oportunidade de vendê-lo e com isso, dar oportunidade a um novo goleiro da base, não me agrada.

Mesmo com 185 mil sócios torcedores e o ótimo patrocínio da Havan, o Vasco é um clube que precisa de dinheiro. Então, por que não aproveitar a valorização de Jordi para vendê-lo de uma vez? Segundo matéria publicada no site Uol, é dito que o Ceará pretende comprar o jogador - que pode não ir jogar no clube por causa de um pedido de Abel, que quer o goleiro por aqui. Pois acredita que ele pode disputar a vaga de titular com Fernando Miguel!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.