Felipe Ferreira fala sobre a luta que teve para vir ao Vasco
Existe um embargo que pode tirar Felipe Ferreira do Vasco, mesmo assim, o jogador foi apresentado na manhã desta terça-feira dia 1ª de outubro. Revelando a imprensa sobre o que suportou para poder se desligar do CRB e vir jogar no Vasco. O jogador já foi regularizado e pode estrear amanhã na partida contra o Atlético Mineiro.
Os últimos dias foram tensos, bem intensos para tudo ser finalizado. Havia uma cláusula de liberação no meu contrato com o CRB caso tivesse proposta de algum clube da Série A. O Vasco apareceu e não tinha como rejeitar um clube desse tamanho. Um gigante. Não pensei duas vezes. Bati o pé dizendo que gostaria de vir pra cá e depois todo mundo fez um grande esforço para que isso acontecesse. Estou muito feliz de estar aqui.
Sou meia-atacante, canhoto, gosto de dar assistências. Estava atuando, venho de uma boa sequência de jogos. Consigo fazer bem as duas pontas, também jogo por dentro. Posso fazer todas as funções ali na frente. Espero atender todas as expectativas. A torcida pode esperar muita qualidade e dedicação. Vou treinar hoje e fico à disposição do Vanderlei.
Felipe Ferreira
Faça um comentário