Vasco perde para Corinthians mas não faltou empenho!
Vou te falar: eu não esperava muito do Vasco hoje. Não por causa do time, mas sim, pelo adversário. Corinthians sempre tem algo a favor em questão de arbitragem contra a gente e por isso, assisti a partida já esperando alguma coisa.
Também tivemos a volta de Werley, voltou a campo por não haver outras opções. Além disso, me surpreendeu a escalação do Luxemburgo com três atacantes (Ribamar, Rossi e Talles Magno) pois se tratando do adversário, imaginava-se jogar na retranca.
Mas tivemos um susto ao tomar um gol após jogador do Corinthians dar "um encontrão" proposital e com isso, atrapalhar o goleiro do Vasco. A princípio, pensei que eles validariam aquilo (por causa do histórico), mas o VAR por incrível que pareça, cumpriu seu papel e anulou o gol.
O primeiro tempo não foi nada excepcional, mas vi que não faltou vontade da equipe.
Mas no segundo tempo, se o VAR anulou o gol do adversário, também anulou do Vasco. (Pode me chamar de clubista, mas eu não achei que ele estava impedido). O pior que seria uma "redenção" para Werley, que estava fora do time desde a chegada de Luxemburgo e este gol poderia mudar muita coisa dentro da equipe - principalmente se ajudasse o Vasco a conquistar mais 3 pontos fora de casa.
Mas tirando isso, não faltou luta.
As vezes queremos um time perfeito, mas não é sempre assim que as coisas funcionam. Eu mesmo esperava uma derrota devido ao histórico, mas o time jogando de maneira mais ofensiva me agradou. Pois é mais difícil vencer o Corinthians fora de casa porque eles tem arbitragem para definir!
O Vasco lutou até o fim, mas não venceu por detalhe.
Faça um comentário