Otto Carvalho grava vídeo com Clayton
Parece que a diretoria está animada, assim como os vascaínos de elite. Pelo menos, alguém está feliz com a nova contratação, diferente da torcida do Vasco, que já está de saco cheio de servir como maca para jogadores com carreiras abaladas. Prova disso é Otto Carvalho, benemérito que gravou um vídeo em seu twitter elogiando a nova contratação, de maneira a fazer parecer um bom jogador...
Tomara que faça um bom trabalho, mas no momento, não acredito "no potencial" dele.
Ele também manda um recado para a torcida, assim como deu para o canal Atenção vascaínos!
Estamos trazendo aqui Clayton novo reforço do Vasco da Gama que já treinou em São Januário hoje, que ele traga muita alegria e Vitória para torcida Vascaína!Seja bem vindo!! ✍ 💢 ⚽️ #AoVascoTudo #OVascoTemJeito #associavasco #rumoaonossoCT pic.twitter.com/42XPMNDf65— Otto Carvalho (@OttoCarvalhojr) September 5, 2019

Faça um comentário