Martín Silva pede para que a torcida lote São Januário no jogo contra o Bahia
Seguindo o exemplo de Maxi Lopez, que pediu para a torcida lotar o estádio de São Januário no próximo sábado, o goleirão Martín Silva fez o mesmo. O vídeo você confere aí abaixo, mas para a postagem não ficar muito curta, eu gostaria de dizer que é uma pena não termos mais esse cara conosco. O goleiro uruguaio foi o melhor goleiro que já vi atuar no clube (e olha que eu vi Carlos Germano) e merecia muito algum título que não fosse estadual ou fuga de série B.
Eu espero que ele brilhe aonde está e quem sabe, um dia, termine sua carreira em São Januário, com algum título de importância, uma vez que acredito que não haverá a mesma corrupção que destruiu tanto o clube nos últimos anos.
O Cara recusou Proposta pra jogar no São Paulo pra disputar a Série B com o Vasco.— ◤✠◢@zecolmeiabarra (@ZeColmia3) September 2, 2019
Ídolo no Vasco é Eterno💪💢❤️ pic.twitter.com/PbcBErFXKl

Faça um comentário