Felipe Ferreira coloca CRB na justiça para acertar com o Vasco
Meia do CRB (que atualmente está disputando a série B), tinha se tornado interesse do Vasco, mas o presidente de seu atual clube tinha declarado que só liberaria o jogador caso pagassem a multa rescisória. Só que a oportunidade de jogar em um time grande como o Vasco não aparece todo dia, o jogador já começou a dar indícios de que quer jogar em São Januário, começando por faltar o treino de quinta-feira e agora, colocando o atual clube na justiça para poder jogar aqui.
A Ferroviária (clube que tem os direitos do jogador) possui uma cláusula que diz que o jogador pode ser liberado sem custos para clubes de série A - indo em contra a opinião do presidente da CRB, que quer 150 mil para liberar o meia que está por empréstimo. Segundo o site do Globo Esporte, o jogador poderá ser emprestado ao Vasco até o fim do campeonato carioca de 2020.
A Ferroviária divulgou uma nota:
A Ferroviária recebeu uma proposta do Vasco pelo atleta Felipe Ferreira. Consta no contrato de empréstimo do atleta ao CRB que, havendo proposta de um clube da série A do Campeonato Brasileiro, o jogador deve ser liberado sem multa. A Ferroviária informou ao CRB sobre a proposta na noite desta quarta-feira (25). Porém, ainda não obteve resposta do clube alagoano. A Ferroviária seguirá tentando contato com o CRB. Caso contrário, irá procurar os meios legais para resolver a situação.
Faça um comentário