Clayton nem foi apresentado, mas já manda recado para a torcida
Muitos tem falado sobre Clayton, a nova contratação do Vasco. Eu já dei minha opinião do porque achei uma péssima contratação, como também, compartilhei a análise do jornalista André Schmidt que mostra o porque é uma contratação de risco e também, de Felipe Thiroux da SobreVasco, falando sobre o péssima péssima escolha.
Com exclusividade, ele falou ao canal Atenção Vascaínos, mandando um recado para a torcida. Mas antes disso, o canal relembra um jogo histórico entre Vasco e Bahia, já que o time baiano e nosso adversário.

Faça um comentário