Clayton enxerga no Vasco como a chance da sua vida!
Tem muito se falado sobre Clayton nessa semana. Eu mesmo, já dei minha opinião e do porque não acredito no jogador, como também, trouxe a análise do jornalista André Schmidt dizendo sobre o porque a contratação deste jogador seria uma contratação de risco. Fora o vídeo de Otto Carvalho todo feliz (mais que a torcida) com o novo jogador do Vasco.
Agora temos as primeiras palavras do jogador, que deu uma rápida entrevista ao canal de TV por assinatura Fox Sports. Dizendo um pouco sobre sua carreira e sobre a chance que teve no Vasco!
Só gostaria de dizer mais uma coisa: como essa mídia nojenta gosta de dizer que nossa luta é brigar para não cair... quando ouço isso, me dá uma raiva... estamos bem mais tranquilos, mas tem gente que fica apertando na mesma tecla... ninguém fala isso do Cruzeiro, por exemplo, que está abaixo na tabela...
Só gostaria de dizer mais uma coisa: como essa mídia nojenta gosta de dizer que nossa luta é brigar para não cair... quando ouço isso, me dá uma raiva... estamos bem mais tranquilos, mas tem gente que fica apertando na mesma tecla... ninguém fala isso do Cruzeiro, por exemplo, que está abaixo na tabela...

Faça um comentário