Fernando Miguel e Pikachu reclamam da arbitragem
Além de Ramon criticar o VAR em uma postagem numa rede social, outros jogadores decidiram reclamar da juiz da partida. Principalmente quando o roubo no jogo contra o CSA já seria o terceiro a influenciar diretamente nos resultados.
Não cheguei a falar com ele. Teve mais esse lance capital no jogo, isso chateia a gente. Parece que as vezes é uma facilidade para revisar os lances contra nós e a favor é uma dificuldade grande. Não comentei com o árbitro, mas ele falou para quem foi falar com ele que não tinha acontecido nada. Acho que é uma inversão grande, pois o VAR não está ali para decidir. Aqueles que estão na cabine estão ali para chamar a equipe de arbitragem para tomar a decisão, precisa ser soberano de quem está dentro de campo. É um lance importante que poderia, mesmo em uma partida abaixo, nos dar a condição de conquistar os três pontos.
Fernando Miguel
Na minha visão do campo, o adversário pulou com os braços e as pernas abertas e a bola bateu no braço do adversário. Eu estava com dúvida se tinha sido dentro ou fora da área. Ele falou que o VAR não acionou ele para fazer a revisão.
Yago Pikachu
Atualização: No fim da partida, Richard também disparou contra o VAR:
O VAR veio para ajudar e acaba atrapalhando a gente. Deveriam rever esses lances, porque a palavra final nunca é a do árbitro. Ele esperou falarem para ele lá dentro, não teve coragem de ir lá ver o lance. Como que a última interpretação é a dele? Dentro de campo o árbitro está igual polícia, você não pode falar nada que eles te dão cartão, já te abordam, não pode conversar, dialogar com ele, já vem com cartão.
Faça um comentário