Anunciante

Rossi pede numa rede social que vascaínos se tornem sócios


Eu gostaria de falar rapidamente o que já disse tantas vezes aqui.

Eu não sou sócio do Vasco e nem tenho vontade alguma, principalmente depois da eleição do Campello, onde a vontade do torcedor não foi respeitada. Sei que o 'clube precisa', mas sempre querem que a gente pague a conta; É jogador pior que o outro que contratam com salário alto só para depois colocar o time na justiça e qual retorno que você tem? Chacota dos seus amigos que torcem para outro time.

Muitos reclamam que o Vasco tem muitos poucos sócios em comparação com outros clubes, dizendo que é vergonhoso (vergonhoso é um time do nosso tamanho ser rebaixado 3 vezes numa década). Como as pessoas sabem que o vascaíno não tem voz nenhuma dentro de São Januário, apenas um grupo de velhos cujo identidade ao cruzmaltino é duvidosa. O Vasco só vai começar a ter um bom número de sócios quando tivemos uma diretoria que pense primeiro no torcedor - pois o que eu vejo ali é briga por interesses pessoais. O impeachment de Campello só foi botada em votação porque alguém lá dentro aqui, mas quando a torcida quis o mesmo com o Eurico, parecia que nem mesmo existia algo no estatuto a respeito.

Agora o que me preocupa é que os mesmos querem colocar Euriquinho a frente do clube em 2020, para fazer a gente de otário e ter que pagar a conta novamente. Por isso, se não houver eleições diretas, não adianta virar sócio. Mas, o clube tenta vender o peixe dele!

Rossi, o cara que manda aquela indireta infalível. É um dos poucos jogadores que mais se identificou com a torcida, por isso, fez aquela propaganda numa rede social para que torcedores se tornem sócios.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.