Anunciante

Vasco vence a primeira mas jornal da Fla-press cria matéria de capa toda do Flamengo


Quando postei aqui algumas capas dos jornais de hoje mostrando como divulgaram a primeira vitória do Vasco, teve uma em especial que quero falar algumas coisas. Primeiramente que é natural a gente zoar, brincar e levar na esportiva toda chacota ou mal resultado - pois nenhum time é perfeito ou vai ganhar todas as partidas. (Não conhece a gíria "zebra"? Quando um time muito qualificado perde pro outro inferior de maneira inesperada... isso acontece com os melhores pois nem Real Madrid está livre de perder um jogo). 

Futebol é 11 contra 11.

Aqui no blog eu já divulguei várias matéria e postagens desnecessárias dessa mídia imunda. São poucos os programas de TV que eu vejo e jornais impressos, nem chego perto. Porém, existem alguns que são tão loucos pelo time que torcem, que fazem questão de deixarem de ser jornalistas para serem clubistas. 

Quando o Flamengo perde, possui controle de dano; Quando o saco de pancadas do Vasco leva um vexame, nos jornais impressos muitas vezes nem é notificado na capa. O que não acontece com o nosso time, pois se ele vence, é diminuído. Mas se perde, aumentam até a quinta potência só para dar um impacto muito maior. Sabe por que? Porque flamenguista é derrotado, precisa acreditar que o Vasco é time pequeno para se sentir melhor.

Se acham superior e time milionário, mas não conseguem ganhar algo além de campeonato carioca e levar chumbo na Copa do Brasil, Sulamericana e Brasileiro. Veja que se ficamos em segundo: somos perdedores. Mas se eles é que ficam: "pelo menos ficamos em segundo, o que vocês não conseguem nem chegar lá". Chega a ser engraçado isso, é por isso que eu odeio esse time!

Como você viu na foto, nosso time venceu e esboça uma reação e os caras dão o espaço todo para falar de Jesus, o novo técnico deles. E qual é a intenção disso? É simples, diminuir nosso time e fazendo alguns esquecerem ou nem lembrarem que vencemos o primeiro jogo e aumentar o PODER do clube sem estádio, transformando o novo técnico em uma espécie de Campeão da Champions.

Mas para não dizer que eles mencionaram o Vasco, eles tem essa citação...



Vejam só a palavra: "Milagre"....

Se você compra esse jornal, pare de comprar hoje.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.