Anunciante

Vasco e BMG lançam banco digital


Após ignorarem a torcida na escolha de sua liderança, parecem que se lembraram da gente e resolveram colaborar. Falo em tom de ironia, porque a criação de um banco digital não é o que eu esperava, mas vamos entender como funciona (vai que pode ser uma boa).

Como todos sabem, a credibilidade do clube nunca esteve tão baixa, então dar para a torcida um banco digital não é bem o que a maioria queria.

Queremos é patrocinador.

Mas não vou reclamar e tentar entender qual é a proposta.

Segundo o site do Vasco, o clube o banco BMG se uniram e criaram o tal banco. Na qual, o cruzmaltino poderá criar sua conta gratuitamente e toda a sua movimentação, ajudariam financeiramente o time. Olhando por essa parte, vi que pode ser algo bom - principalmente se a pessoa precisa de uma conta para trabalhar ou por outro motivos e não tem dinheiro para abrir uma conta.

O site diz que o clube receberá R$10,00 de cada cliente desde que esses tenham no mínimo R$100,00 em sua conta. Mas anunciaram que os vascaínos terão cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados e pacotes de benefícios que prometem nos ajudar. Além disso, o clube criará um canal especial no site Torcedores.com (????????) Dizendo que dará voz ao torcedor na maior comunidade de informações esportivas...

(Se não ouviram a gente na contratação de Celso Roth, na contratação de Valentim, na vinda de Cristõvão Borges, na eleição do Judas Campello e nem na renúncia... acha que eu vou acreditar nisso?)

Se você quer abrir uma conta lá, vou deixar o endereço do site.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.