Anunciante

Valdívia: "Luxemburgo é um dos melhores treinador do que eu já trabalhei"


Em uma rápida coletiva para o canal de assinatura Fox Sports, o jogador elogiou o treinador além de explicar um pouco as mudanças na equipe. Pelo visto, é certo que será um dos titulares absolutos no time de Luxemburgo (como eu venho dizendo aqui no blog) e pelas palavras, parece que a confiança do jogador está voltando.

Aproveito para dizer que quando fiquei sabendo da vinda de Valdívia ao Vasco, fiquei muito animado. Pois me lembro dele quando estava em sua melhor fase (e foi assim que vi no cruzmaltino quando soube que viria para cá). Mas pelo jeito que o clube andava e por outros motivos, muitos perderam a paciência e até acharamm que ele não é mais um bom jogador. Para esses, vamos esperar e torcer para que ele volte a brilhar novamente: pois todos nós temos muito a ganhar.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.