Anunciante

Ramon critica notícia que envolve Carlos Leite


Eu nem me lembrava mais de Ramon, falando sério. Segundo o site Vasco Notícias, o jogador teria se indignado com uma notícia sobre os jogadores que são agenciados pelo empresário, receberem seu pagamento pelo próprio. Em rede social, disse que a notícia era sem fundamento e totalmente desnecessária - e que estaria causando irritação e tornando o ambiente do clube bem ruim.

Veja o que ele escreveu:

“Eu queria saber o porque dessas notícias sem fundamento e totalmente desnecessária num momento que o clube precisa de estar juntos e sem mentiras. É um absurdo alguém falar isso e ainda tentar fazer virar verdade. Espero que se retratem e divulguem realmente notícias verdadeiras, sou querido por todos desde sempre e não aceito matérias assim. Por favor ‘fonte’ se retrate!"
Lembrando que ele é um dos jogadores agenciado pelo empresário. (Daqui a pouco acho que devo até me referir como Carlos Leite da Gama esse time para ter tanto jogador desse cara por aqui)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.