Anunciante

Paródia zoando posse do presidente Campello se tornou profecia após um ano


Eu fiquei muito descontente quando esse cara assumiu, me lembro que foi difícil até para dormir devido a tristeza que senti naquele momento. Acho que grande parte da torcida se sentiu traída... o tempo passou, e hoje vimos o pior momento da história do clube politicamente falando e nem mesmo, a morte de Eurico Miranda teve algum momento de paz (falo isso devido as tretas e sua força política dentro de São Januário).

Porém, a mais de um ano (exatamente no dia 28 de janeiro de 2018), o canal SobreVasco postou no youtube um vídeo, que em tom de humor profetizava o caos que iria por vir. E como estamos vivendo esse caos, nada mais do que relembrar e sorrir para não ter que chorar. É trágico meus amigos, mas quando eu revi isso hoje não teve como não achar graça - porque realmente aconteceu.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.