Anunciante

Para escapar da zona de rebaixamento, pior do Rio apela para a Rede Globo

Na boa, isso me deixou muito puto. Enquanto aqui no Vasco, a medida é de uma penalidade por partida (pois, até agora, tivemos em seis jogos, seis pênaltis contra e dois a favor que foram ignorados no jogo contra o time que ganha estádio do governo). O mais badalado e "candidato" ao título (segundo a Fla-press), hoje, tiveram que ter ajuda da televisão para não ficar na zona de rebaixamento. Não me venha falar de negócio de quarto arbitro, por que isso, ainda não foi implantado.

Melhor elenco do estado, porém, pior time do estado. Só ganhou do time mais fraco do torneio; se fosse o Vasco, já estava sendo cogitado como candidato ao rebaixamento (como foi, pois, segundo a Fox Sports, o Vasco brigaria para não cair - enquanto o saco de pancadas do mesmo, seria candidato a campeão).

Eu ainda acredito no pior. Pois, se o Corinthians, que tem muito mais prestígio e proteção da mídia, cedeu (sendo rebaixado graças ao Vasco), porque não esse time de merda não pode ir para a lama? Está certo, que não tem como dizer quem vai ou não vai para a série B ainda tão cedo, mas, podemos torcer para que tudo dê de ruim ao Flamengo, na qual, só sobrevive através de corrupção e vem demonstrado, como o pior time dentre os quatro grandes até agora.


Campeão carioca sem ganhar turnos e de forma roubada.

No jogo de hoje, precisando vencer para ver se recupera no brasileiro, o projeto de rival enfrentou o Avaí, cujo o resultado estava em 1x1. Após pênalti claro cometido pelo mulambão, a Globo insistiu na cara de pau dizendo que não seria (o engraçado, é que contra é o Vasco, inventam até de por lupa para mudar nossa opinião). A seguir, antes da cobrança, a humilhação da cobrança de Juan, ex-flamengo, foi demais para a rede podre dos infernos, que interferiu no resultado, na qual, o próprio narrador esportivo mandou essa pérola.

Créditos a página Gigante da Colina, por postar.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.