Empresário de Nenê confirma sua permanência no Vasco em 2017

Na semana passada, tivemos uma polêmica das boas com Nenê. O jogador em entrevista, afirmou o que poderia tirá-lo do Vasco! No vídeo, o craque vascaíno falou da saudade dos filhos e que queria estar mais próximo deles, coisa que não aconteceu desde que chegou ao Vasco, dando a entender, que trocaria o clube carioca por algum clube paulista (São Paulo, talvez).

Não demorou muito para que os torcedores, que antes morriam de paixão por ele, o criticassem severamente em grupos no facebook, como também, na página oficial do jogador. Aqui no blog, eu disse que ele falou essas coisas porque está iniciando as férias, coisa bem natural. A pressão de deixar o Vasco é bem menor que a do ano passado, pois o jogador trocou jogar a libertadores pelo Atlético, para jogar a série B com o Vasco.

Agora me diz, qual jogador não sente vergonha em jogar a segunda divisão?

A confirmação do empresário de Nenê, que afirmou permanência do jogador ao clube já foi notificada na mídia, por isso que eu estou falando disso aqui. Essa época de final de ano, é a pior, sempre um monte de notícia fake para ganhar audiência, por isso, tenho que esperar a confirmação de algo para poder falar sobre ele.

Veremos os próximos capítulos.

Para mais detalhes sobre o assunto, leia a fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2016/12/empresario-de-nene-afirma-que-meia-continua-no-vasco-em-2017.html

Horas depois de ter postado aqui, o próprio Nenê divulgou uma nota em seu site oficial (coisa que eu nem sabia que existia) confirmando a sua permanência no Vasco. Confira:

“Diante das notícias que foram veiculadas nos últimos dias, venho a público reafirmar que sou atleta do Vasco da Gama, com contrato válido até o final de 2018.Ao contrário do que foi especulado, em nenhum momento eu ou meu empresário iniciamos conversas com outro clube. E muito menos manifestamos à diretoria do Vasco meu desejo de deixar São Januário nesta virada de temporada.Vale lembrar que, no final do ano passado, surgiram diversas possibilidades de transferência e optei por permanecer em São Januário, ampliando a duração do vínculo por mais um ano.A decisão pela minha permanência no clube, no entanto, cabe também à direção vascaína. O clube tem total liberdade de ouvir eventuais propostas e abrir negociações, caso seja de seu interesse.Gostaria de esclarecer também sobre declarações que fiz na semana passada, em que comentava a intenção de ficar mais próximo dos meus dois filhos. Algumas pessoas disseram que bastaria que eu os levasse para morar comigo no Rio de Janeiro.Meus filhos são do meu primeiro casamento e eles moram com a mãe, que detém a guarda, em Jundiaí, em São Paulo, onde também estudam. Dessa forma, é impossível que eles simplesmente mudem de cidade – e de estado.Em razão dessa situação, nosso contato é eventual, muito menor do que gostaria. E isso, aliás, foi o principal motivo para que eu optasse por retornar ao futebol brasileiro em 2015, mesmo possuindo propostas, financeiramente mais vantajosas, de clubes de diversos países europeus e asiáticos, naquela oportunidade.Aproveito para desejar a toda nação vascaína um Feliz Ano Novo, de muitas vitórias e conquistas.Um grande abraço a todos!”Anderson Luís de Carvalho – Nenê
Link da nota do jogador: http://www.neneofficiel.com/pt-br/nota-oficial-meia-atacante-nene/

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.