Anunciante

Motivos porque flamenguistas são impedidos de "zoar" o Vasco

Só venho avisar desde já, que minha vida secular está impedindo de fazer postagens no blog com frequência, mas essa escassez vai acabar em breve.

Serei curto e grosso: Flamengo tem estádio?

Só isso já basta, porque atualmente tenho ouvido muito de um monte de coisas do passado, colocando estatísticas para dizer "temos mais vitórias" (sendo que na história do confronto, mais de 50 delas foram só com AJUDA DIRETA DA ARBITRAGEM), mas não esquentamos, não é mesmo? Passamos pela maior vergonha do confronto em 2014 e estamos de boa!

Essa postagem aqui foi feita só para relembrar, como mostrei a flamenguista do jejum do Flamengo em vencer o Vasco nos últimos nove jogos. 

Para provar que o Flamengo é um merda! vamos relembrar a última partida do projeto de rival em uma sátira criada por torcedores do corinthians, que pediram desculpas ao Vasco após assumir que pegou emprestado o freguês do clube carioca.

Créditos a página Lanterna do Estadual - 1933, por postar

Aí vem aquele mulambo dizendo: "vascaído querendo me zoar? Time de série B!"...

Amigão, vocês que vão fazer dois anos que não ganham do Vasco, ficam acompanhando série B só pra secar e quando acontece o improvável, querem tirar onda. Tiraram onda quando o Vasco foi rebaixado, mesmo não sendo responsável por isso EM NENHUM GRAU.

Lembra do nosso último confronto? Muito obrigado!

Então meu camarada, nem adianta dar uma de bandido... você sabe como vive seu futebol hoje?

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.