Anunciante

Vasco vence a segunda na série B e mantem-se líder da competição

É apenas o segundo jogo na série B 2016, o primeiro em casa. Quem esperou uma goleada assim como foi na estreia, não chegou bem perto. 

Não vou escrever muita coisa sobre o jogo de hoje. Primeiro, porque vão ter tantos jogos para se falar. Muitos, os quais teremos mais atenção especial, com emoção. Coisa que não teve no jogo de hoje! 

Está certo que Nenê continua um monstro, o cara está jogando muito que parece que ainda é um garoto. Relembre a partida em tom de zueira, na narração feita pelo canal Vasco Mil Grau.

Só vou dar destaque em um nesta postagem: Thalles. 


Antigamente, eu tinha confiança nele (principalmente quando era "magro"). Após engordar, o atacante do Vasco não tem rendido do que se espera. Num time em que não se tem atacante, deve ser chato engolir algumas que ele recebe. Não tem aquela pressão do ano passado, mas é cobrado. A culpa pode não ser dele, mas atualmente, o jogador não tem pique necessário para balançar as redes. Essa carência do time, foi o que o Jorginho falou no fim da partida:

Acredito que ele possa melhorar como Riascos melhorou, mas hoje, assim como os demais jogos, Thalles não rendeu. Falo isso porque já estou chateado com ele. Na última partida, Jorginho trocou ele por Rafael Vaz (um zagueiro), o pior, que o defensor fez muito mais em campo do que ele, incluindo o gol decisivo que evitou que o time perdesse sua invencibilidade.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.