Anunciante

Vasco vence mas continua repetindo os mesmos erros

Já são quatro jogos que a equipe não vem jogando bem.

Jorginho acha que está tudo bem, mas não está. Já tenho falado aqui no blog que eu estou preocupado com esse Vasco, que hoje, pela quarta partida que vem jogando mal, conseguiu vencer.

A vitória pode ter sido sim, importante, mas ela não nos da segurança (acredito que a torcida já compreendeu a situação, pois ao término do jogo, vaiou o time).

Como assistir jogos ao sábado é difícil pra mim, pois faço curso de desenho na Tijuca e chego muito cansado, decidi dormir e ver só o segundo tempo. Quando sento no computador pra assistir, já descubro que o Vasco estava vencendo e que o juiz não tinha dado um suposto pênalti a equipe adversária. (Não dei atenção ao circo da Fla-press, mas conferindo as imagens abaixo - creio que o jogador deles se jogou).

Depois, fui no GloboEsporte.com e vi que realmente, Martín puxou a camisa do jogador do Madureira. Se impediu mesmo o jogador de prosseguir, deveria ser pênalti mesmo, mas para mim, o jogador aproveitou e se jogou (depois fez drama). Estou consciente de que a camisa dele foi puxada, mas não consigo ainda acreditar que o impediu de prosseguir.


O jogo foi péssimo, mais uma vez. Agora que as decisões estão chegando, os caras estão afrouxando. Ainda bem que tem um clássico como última rodada, para acordar de vez com esse time, que não tem vontade nenhuma de vencer. Parece que "não perder", subiu a cabeça, pois os caras entram desligados no jogo. 

Me dá raiva ao ver estampado na camisa GIGANTE, sendo que o mesmo sofre para ganhar do Madureira. Poderíamos até ter perdido se o adversário tivesse um pouco mais de técnica! Os jogadores tem que perceber, que a Fla-press está louquinha para difamar o Vasco, então, qualquer coisa mínima já é motivo. Veja o gol de Nenê:
>
Repare bem, na parada técnica do segundo tempo, os caras estavam mostrando o técnico do MADUREIRA dando instruções ao time, sendo que o jogo é do Vasco.

Vão deixar os caras dar motivo para nos difamar? Pelo jeito, parece que sim! O Vasco estava com o título na mão, até baixar a guarda e inferiorizar os adversários. Daqui a pouco, cede numa final e vai todo mundo rir da nossa cara, até mesmo quem não mora no Rio ou que torce para um time carioca.

Eu não quero isso, por isso, tenho a esperança de ver um time diferente neste clássico. Pois o Vasco é o clube que tem mais condições de ser campeão carioca, mas isso se faz jogando futebol e não achando que o jogo está ganho.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.