Anunciante

Fluminense provoca Vasco após vitória no sub20 e leva devida resposta

O pessoal que visita a página mais tempo sabe que eu NÃO TENHO NADA CONTRA O FLUMINENSE, tanto, que o considero como o "meu segundo time".

O motivo é óbvio: meu pai, meu irmão gêmeo e meu falecido avô, são torcedores deste clube. Ainda falando do meu avô, este sempre me ensinou a odiar o Flamengo. Por isso, não tenho como odiar a instituição Fluminense.

Infelizmente, a atual diretoria do Flu o estar transformando seu clube, em uma espécie de "segundo Flamengo", a começar pela aliança com o lixo do Rio.

O desejo de rivalidade excessiva da diretoria do Flu é tão grande, que chega bancar ao ridículo nas redes sociais (talvez nem tanto, pois se o Vasco tivesse vencido o tricolor da forma que perdeu, acho que faria o mesmo). De qualquer forma, aplicamos a lei "fala o que quer, escuta o que não quer".

O Vasco levou de cinco do tricolor das laranjeiras e foi trolado pela diretoria deles, zombando nossa situação de estarmos na segunda divisão. Mas alguém em São Januário acabou com a festa

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.