Anunciante

Mal começou 2016 e Flamengo já é bi-vice em menos de uma semana

Como eles diziam: "aqui não é Vasco, aqui é Flamengo!" jurava que se tratava de outra coisa, mas não. Agora eu entendi porque a cambada de torcedores mulambos gritavam esse tipo de coisa.

Nem o Vasco, outrora que tinha mania que ficar em segundo lugar em finais, NUNCA fez algo do tipo: ser bi vice em menos de uma semana. Sem falar que amanhã, eles poderão pedir música no Fantástico, pois diante do Corinthians na Copa São Paulo de futebol Junior, são fregueses desde que eu me entendo por gente.

Rodrigo, mas aquilo não era torceio, era "amistoso". Comenta o mulambo fanático. Não cara, amistoso é um jogo sem sentido ou usado para jogo treino. Só que, amigão, quando VALE UMA TAÇA, existirá um campeão e um vice-campeão. É claro que ninguém aceita o ganho dessas taças como um título de verdade, como também, ninguém aceita perder um troço desses. 

Vocês (Flamenguistas) são tão merdas que além de não ter motivo nenhum para nos zoar de segunda divisão, ainda fazem a questão de ver seu time tomar na bunda para times menos populares no futebol nacional. Por isso que o Íbis, clube que no passado recebeu a fama de "pior time do mundo", deu as caras novamente nas redes sociais para zombar do lixo da Gávea.

RESUMO DOS PRIMEIROS VICES DO FLA EM 2016
  • O primeiro vice campeonato do ano veio contra o Ceará, que em jogo "emocionante", venceu o pior time do Rio de Janeiro nos pênaltis, confira a última cobrança abaixo. Para mais detalhes do jogo ou outros vexames desse time bosta, acesse esse link (Blog AntiFlamenguista)

Acabou o Caô, o Guerrero chegou :)
Olha o que o Guerrero veio fazer no Flamengo! #acabouocaôoguerrerochegou
Publicado por Blog AntiFlamenguista em Sexta, 22 de janeiro de 2016
  • Após isso, os caras foram disputar a taça Chico Science contra o Santa Cruz. Até marcaram o primeiro, mas tomaram uma virada na bunda. Como não achei as imagens, confira aí a narração dos gols da partida em ordem.
SANTA CRUZ 0 X 1 FLAMENGO
SANTA CRUZ 1 X 1 FLAMENGO

SANTA CRUZ 3 X 1 FLAMENGO

SANTA CRUZ 3 X 1 FLAMENGO

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.