Anunciante

Flamengo poderá jogar clássico contra o Vasco em São Januário

Digo poderá porque simplesmente eles vão fazer de tudo para que isso não ocorra, mesmo que as chances sejam a nosso favor. Não é segredo para ninguém que em 2016, os times que usam estádios alugados, ficarão sem casa durante o campeonato carioca.

Após reunião realizada nessa sexta-feira, dia 15, Eurico Miranda afirmou que Flamengo e Vasco jogarão em São Januário.

Cara, se isso realmente acontecer, eu vou rir para caraca. Lá eles não tem chance nenhuma! Como o torneio exige em suas regras um mandante nos jogos, uma partida em São Januário terá, se acontecer, 90% de torcedores cruz-maltinos e o resto para a mulambada, o que aumenta mais as possibilidades de surra. Caso a final do torneio exija o uso de uma partida fora do Estado do Rio de Janeiro, o presidente do Vasco já mencionou que o time não entrará em campo.

Vasco e Flamengo jogam em São Januário. Botafogo vai ter o Caio Martins. E o preço depende do mandante. No caso do Vasco, ele é mandante do clássico, por ter sido campeão, como diz o regulamento. Há um compromisso de que as finais possam ser jogadas no Engenhão...
O Vasco fora do Rio não joga. Só joga aqui. Os outros, se quiserem, podem jogar em Manaus, Aracaju. Primeiro que a gente não discute uma hipótese de o Vasco não estar na final, mas é óbvio que se não estiver poderá ter jogo fora, como está no regulamento. As finais seriam no Engenhão, ponto. Outros clássicos poderiam ser jogados fora do Rio de Janeiro, mas o Vasco tem uma posição de que não joga Campeonato Estadual fora.
Eurico Miranda, presidente do Vasco
Pode começar a chorar mulambada. Nem a Globo poderá lhe ajudar agora, a menos que ela construa um estádio a tempo de iniciar o campeonato e que seja dentro dos limites do Rio de Janeiro.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/lance/grandes-definem-estadios-e-eurico-miranda-crava-classico-entre-flamengo-e-vasco-em-sao-januario,922126f624af942f9883aa41845eb10dkxfmsjzn.html

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.