Anunciante

Presidente do Fluminense tira responsabilidade do tricolor em provável rebaixamento do Vasco

A semana aqui no Rio de Janeiro é só isso: o provável terceiro rebaixamento do Vasco! Eu nem vou falar muito disso aqui, pra mim, pode ser sim que o Fluminense não entregue, mas será muito difícil. O jogo é fora de casa, aonde o Figueira tem obrigação de ser mais forte! 

Escrevo essa postagem na quarta-feira, dia 2 e até agora, vi um monte de zoeira nas redes sociais. Eu já falei aqui, se a gente tivesse numa outra situação, a gente queria que o Fluminense fosse rebaixado.

Para mim o pior são torcedores que tiram sarro do tricolor como se ele tivessem obrigação de vencer, porque "somos grandes e eles são pequenos". Vem cá, vamos ser realistas; nos últimos anos, enquanto a gente sofria com dois rebaixamentos, os caras ganharam 2 CAMPEONATOS BRASILEIROS! Falam dos mulambos mas são iguaizinhos! O Vasco morreu no ano 2000, eu sempre falo aqui. 

Desde o início do século XXI não tem sido o time grande que foi, além de ganha uma má-fama de ser vice em tudo o que é campeonato e perder sempre para o Flamengo em finais. Ainda bem, que nesse ano isso já está mudando, mas ainda falta alguma coisa.

Eu vi o Vasco jogar e ser temido. Vi chamarem ele de "Sele-Vasco". Vi jogando com folga contra o maior e mais temido time da época, os diabos vermelhos. Eles eram tão poderosos que tiravam sarro dos outros clubes! Ganhamos no futebol apenas um carioca de 2003, em cima do Fluminense e com sufoco a Copa do Brasil 2011 e o campeonato carioca de 2015. Fora isso, foram um tri-vice pro lixo da Gávea, mais um vice na Copa do Brasil 2006 e um vice roubado no ano passado (esse eu deixo passar). 

Em comparação aos "rivais" do Rio, o Vasco voltou a ser quem era, mas ainda precisa acordar. Nascer das cinzas, ser o que ele sempre foi. Um time que eu vi golear o River Plate dentro da casa deles está longe para o time de hoje, que quase não saiu da série B ano passado.

Dizem que os mulambos voltam no tempo quando perdem mas parece que fazemos o mesmo. Parem de repetir a história do Vasco enquanto o presente está uma merda. Vamos apoiar sim! Mas o que adianta falar que nosso clube parou uma guerra se no presente sofre para ganhar times de segunda divisão.

Aqui está o vídeo do presidente do Fluminense, que até ameaça de sequestro recebeu de alguns torcedores do Fluminense. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.