Anunciante

Prints das promessas não-cumpridas de Eurico Miranda

Eurico Miranda já se tornou o pior presidente da história do Vasco. Eu NÃO NEGO, EU ERA EURIQUISTA até ver a merda que ele fez com o clube. 

Sobre o jogo contra o Internacional, eu só vi o primeiro tempo e o primeiro gol. 

Qual foi o pior vexame do Vasco no ano passado, lembra? Foram os lendários 5x0 do Avaí em casa. Na ocasião, Eurico Miranda deu nota oficial da qual eu salvei - relembre em A opinião de Eurico Miranda sobre os 5x0 tomados do Avaí em Casa

O que falar sobre um jogo que eu não assisti? As imagens já falam. Como torcedor, nem me sinto mais chateado depois de tanto vexame recorde como foi esse ano. 

Comparo um 6x0 como o pior desempenho do Vasco numa partida de campeonato brasileiro, porque, até onde eu lembro, NUNCA TINHA VISTO O TIME TOMAR ESSE TIPO DE GOLEADA em toda a minha vida no campeonato nacional. 



Alguns mulambos estão achando até que eu "estou nervoso" ou algo do tipo, mas não. (Se tivéssemos sido eliminados pelo Flamengo na Copa do Brasil, sim, mas... isso vai passar fera!) Agora, eu espero uma mudança ano que vem, ou talvez, até um título da Copa do Brasil - pois o time só joga nesse campeonato mesmo. Para terminar, só quero passar algumas imagens da campanha do Euricão só para poder fazer uma comparação entre o seu discurso e sua ação.

Fala muito, mas na hora de fazer... não é grande coisa!


 






Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.