Anunciante

Eurico Miranda emite nota sobre a situação do Vasco

Nessa sexta-feira, dia 4, alguns torcedores compareceram a São Januário para protestar, como mostrei na postagem Vascaínos protestam contra Eurico Miranda . Agora a noite, o presidente do Vasco deu nota oficial sobre o ocorrido. Confira:

"Nesse pronunciamento oficial quero dizer que a Diretoria, e no caso, eu, pessoalmente, não nos conformamos com o resultado de 6 a 0. Isso para o Vasco é vergonhoso. Então, quero pedir em nome do clube desculpas a torcida por esse resultado. Quero dizer que expressei aos jogadores a nossa vergonha e que deve ser extensiva a eles também. Termino dizendo que nós não desistimos. E quando se diz isso é porque continuamos traçando os nossos objetivos, não teve desistência. Ponto."

Fonte da nota: Site Oficial do Vasco

Acho que isso não adianta nada. O que importa mesmo é o resultado! Já passei o ano todo esperando o time se ajeitar, dizendo que melhoraria mas isso não é verdade. Se por acaso o Vasco ganhasse o Atlético-MG (vice-líder do torneio), mesmo assim não mudaria muita coisa. Tudo bem, o Atlético não ganha da gente em casa desde 2002, mas... a situação é outra cara...

A situação está tão ruim, que hoje mesmo, sonhei que o Vasco tinha levado de 3x0 em casa para o próprio Atlético, ou seja, acho que nem mesmo eu acredito que esse time volte a marcar gols nesse campeonato brasileiro. Como queria que tudo se mudasse, como o Fluminense fez em 2009, mas, até mesmo nessa campanha, o Flu tinha 16 pontos e não 13...

Eu escolhi acreditar? Então porque esse time não usa o lema "eu escolhi atacar?

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.