Anunciante

Jorginho cita drama familiar para dizer que acredita na virada do Vasco

Tá difícil pessoal, muito difícil. Vou falar pra vocês, antes, eu era euriquista e achava que tudo ia mudar com a entrada do cartola. Nunca imaginei, que o time passasse por um tempo pior a aquele do ano passado - somos o terror dos clássicos, mas contra os demais times, temos um rendimento muito fraco. Porém, ontem, o time jogou bem - o treinador mexeu bem (tirando a parte de insistir em Thales, um cara que pra mim, foi o CULPADO por perder um gol do jeito que perdeu.)

Outro culpado também é Eurico Miranda. Quando o time perdeu o técnico Doriva, chamou nada mais que Celso Roth, um dos piores treinadores possíveis. A única coisa que Roth fez, foi tirar justamente do time, nosso melhor atacante, Gilberto. Erros como esse, vão custar caro - POIS O VASCO JÁ ESTÁ NA SEGUNDA DIVISÃO! Do jeito que tá, nem milagre salva, porém, ainda espero que tudo possa se reverter, mesmo sem saber como (eu tenho que acreditar, o Vasco é o time do meu coração).

Jorginho ainda acredita numa virada, citou até um problema familiar para dizer que nem tudo está perdido. De qualquer forma, se o Vasco for rebaixado, que tenha toda uma preparação para superar todos os times da série B como foi em 2009 (sendo campeão com sete rodadas de antecedência). É chato dizer essas coisas, mas é a realidade.


Outro que acredita numa possível virada é Romarinho, filho de Romário. Que deu uma entrevista para a rádio Bradesco Esportes, que a divulgou em seu twitter, veja:

BradescoEsportesRIO ‏@Bradescofmrio
Romarinho: "Tenho certeza que vou ajudar esse grupo. Tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima."
BradescoEsportesRIO ‏@Bradescofmrio
Romarinho: "A gente está tentando, fazer de tudo, mas está complicado, todo mundo tentando ajudar."
BradescoEsportesRIO ‏@Bradescofmrio
Romarinho: "Deu azar no último minuto e a gente perdendo um monte (de gols)."
BradescoEsportesRIO ‏@Bradescofmrio
Romarinho: "Quarta feira vamos com tudo pra cima do Internacional. Tenho certeza que vou evoluindo cada vez mais para ajudar o Vasco."
BradescoEsportesRIO ‏@Bradescofmrio
Romarinho: "Jorginho falou para eu jogar pela esquerda, jogar meu futebol e tentar fazer lance de gol."
BradescoEsportesRIO ‏@Bradescofmrio 
Romarinho: "Fico triste pelo resultado e mais pra frente vou pegando ritmo de jogo para poder melhorar."

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.