Anunciante

Novos reforços e cerimônia de hasteamento

Perdão amigos, por não poder postar coisas ontem - eu tava resolvendo umas coisas e nem deu para falar direito aqui. Pois bem, eu falei sobre o que achava de Diguinho e do chororô do Flamengo por causa da cerimônia do hasteamento da bandeira.

Nessa postagem, vou por dois vídeos produzidos pelo VascoTV, mas quero dar minha opinião sincera sobre os eventos e sobre o que eu espero dos jogadores. Primeiro, veja os vídeos (se você não tinha visto).


Dos jogadores, eu espero o melhor - não era o que eu queria. A princípio (como falei em postagens anteriores), não curti muito a ideia do Diguinho vir para cá não. Não tenho muita confiança nele, mas quero que ele me dê alegrias, que reforce o time. Já o Júlio César, não estou muito lembrado (é que dificilmente presto atenção nos jogadores de outros times), mas quero que me surpreenda, assim como Gilberto e Dagoberto já fizeram na temporada.

Não era o reforço que eu esperava, principalmente para quem esse ano ouviu rumores de que Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e até Léo Moura (do Flamengo, quem diria!) e recebe Diguinho... falando sobre o ex-capitão do Flamengo, não estou exaltando ele não, só estou dizendo que foi inesperado, certo?


Sobre o choro do Flamengo, como falei na postagem anterior - cara, namoral. Eu vi hoje até na Fla-press dizer "quero ver se FLAMENGO ou Fluminense for campeão no ano que vem se vai ter isso" (a palavra Fluminense só foi colocada para disfarçar o choro). 

Gente da mídia falando que é injusto e tudo mais... mas a mídia de bosta se esquece que é louvável esse tipo de evento. Se o Flamengo ganha quase todo no usando o juiz, não tem muita importância com tal cerimônia. Mas quando você fica 12 anos sem ganhar a taça, depois do time passar por uma fase decadente de série B e desconfiança. é lógico que daríamos uma importância maior. 

Você acha que eles ligam para o que a gente sente? Eles estão morrendo de raiva porque não podem mais manipular arbitragem para lhe gerar audiência e/ou grana extra. Foi muito legal a festa, ainda mais quando depois de tanto tempo se tira a bandeira lixo do Flamengo e põe a nossa... aí, o choro se torna mais de 8000!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.