Anunciante

Mesmo insistindo em Marcinho, Vasco empata mais uma vez em casa

Começo aqui falando da arbitragem: mais que coisa de doido! A arbitragem já começou a se tornar incômoda, ainda mais em um time que desfruta de faltas para marcar gols. Não sei você, mas eu percebi uma grande MELHORA no time de hoje, vi um time mais disposto. A pressão de marcar um gol no Brasileiro deve ter atrapalhado um pouco, mas no fim o gol saiu. 

O Vasco ainda não venceu depois que foi campeão carioca, mas isso não me preocupa. As vitórias virão, é só uma questão de tempo. O técnico armou uma defesa forte, mas precisa entender que Thalles, nem Marcinho e nem Yago vão levar esse time a algum lugar. Eu quase chorei (é sério) quando vi o cara colocar Thalles para jogar no lugar de Dagoberto. Meu time estava perdendo, treinador põe esses sujeitos que sei que não resolvem nada, difícil não chorar. Eu fico triste, por saber que jogadores tão bons estão sendo deixados de lado por esses caras que não resolvem nada. O que os caras veem em Yago? Velocidade? Enquanto isso, deixam Marquinhos do Sul de fora - esse sim merecia uma vaga, mas não, o treinador só repete os mesmos bostas.

A imagem ao lado foi feita pela página A vida me fez Vasco. Eu tenho a mesma opinião! Doriva fica repetindo toda hora esses pela-saco que não resolve nada. Como o brasileiro está no início, o time ainda vai crescer. Como falei, percebi uma melhora e logo logo iremos evoluir bastante - hoje eu posso acreditar sim que podemos ser campeões dessa bagaça. (que é a única forma do respeito voltar, gostem ou não).

Parte desse crescer vem das mexidas do treinador, que tem que parar de ficar colocando esses bostas para jogar e usar jogadores que já foram contratados mas nem sabem o que é jogar profissionalmente mais (como o primo do Messi).A prova disso foi o volante Lucas, um reserva que não sei os motivos de sua entrada (porque peguei o jogo já andando) mas acabou fazendo a diferença.

Agora é esperar que esse time melhore 200% de um jogo para outro, porque não conseguiu vencer o time de reservas do Internacional com mais um em campo e em casa. Agora pegaram o Atlético (um time forte) e vamos ver no que vai rolar. Confira os gols da partida, incluindo a coletiva do treinador Doriva abaixo:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.