Anunciante

Marcinho será o substituto de Dagoberto contra o Cuiabá

Na postagem anterior Dagoberto foi poupado no jogo contra o Cuiabá, falei que o atacante do Vasco ficaria no Rio e poderia ser substituído na partida ou por Marcinho, Bernardo ou Jhon Cley. O escolhido foi Marcinho, que para mim está de bom tamanho. Pode surpreender sim, no início do ano, jogou muito bem. Claro que eu preferia Bernardo para entrar como titular. Apresentado no início do ano como uma das referências, o jogador deu uma queda no rendimento, por isso, deve aproveitar essa nova chance diante de um time fraco, que é o Cuiabá.

Espero uma goleada, porque eles vão jogar com o time praticamente titular. Vi Madson falando em respeito a equipe adversária e que será um jogo difícil e blábláblá... não! Eles podem ter sido campeões lá na terra deles, mas em comparação ao Vasco eles são fracos. Entendo o respeito que o jogador tem, mas vir com um time titular contra eles, significa no MÍNIMO, uma goleada. Falando ainda sobre Marcinho, li no site do Globo Esporte os comentários dos vascaínos e tinha me lembrado: Cadê Montoya, Biancuchi e Índio? Poderiam substituir Dagoberto por esses três, né? Sobre o primo do Messi, porque ele não jogou ainda? Fizeram vídeo no VascoTV como uma grande contratação e os caras nem põe.

Aposto que será 3x0 pro Vasco - se não for pelo menos esse placar, eu vou chiar aqui. Doriva já sentiu que ter jogo de volta na Copa do Brasil só é atraso de vida, por isso já vai por o que tem de melhor para matar o jogo lá no campo do adversário. 

Sobre o treino de hoje, apareceu no gramado o meia Jackson Caucaia (veja na postagem Jackson Caucaia, novo reforço se não sabe quem é), mas não deve jogar tão cedo. (Nem o primo do Messi apareceu, imagina quanto tempo deve levar para este jogar). 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.