Anunciante

É hora de acordar e começar a usar jogadores diferentes

Veremos o que o Doriva vai fazer depois da surra de hoje. Se não fosse Martín Silva no gol a surra seria maior... como pode, os caras viverem de defesa? Está aí a resposta, quem se defende só toma. Não concordei com a entrada de Riasco no jogo de hoje, que estreou como titular, mas outros como o primo do Messi ainda não tiveram a oportunidade de nem serem usados como reserva.

Falando dos que foram bem na partida de hoje: o goleiro (sempre!), Guiñazu e Gilberto. Parece que o atacante está tomando da mesma água que o argentino e o uruguaio, cara. Ele lutou até o fim para tentar marcar um gol, mas o problema não está nele e sim na armação defensiva do treinador. 

Toda hora quando o time chegava na área cruzava para quem? Não tinha ninguém para receber e tudo isso é graças ao estilo defensivo do técnico. Nem vou estender muito a postagem porque foi  UMA VERGONHA! Queria que o senhoer Eurico Miranda falasse a respeito dessa surra... sei que parte dela poderia ser evitada, mas o técnico só vê qualidade em jogadores bostas que só repete a mesma droga de função.

O que ele vê em Marcinho e Yago? Dois bostas hoje, na boa. Bernardo também foi outro, não fez nada! Rodrigo até que foi muito bem, mas eu fico triste em ver que o treinador deixa jogadores bons de fora para ficar insistindo nesses erros... até o cara da Globo falou ("Doriva não quer velocidade pro time colocando Marcinho") - para você ver que a fama do jogador por ser parado vai. No fim, o time mesmo levando essa surra teve que adotar uma posição agressiva (jogando muito melhor que anteriormente na minha opinião) podendo até empatar o jogo, isso se tivesse outro além do Yago na frente, que o que fez foi simular um penâlti e perder um monte de bolas perdidas...

Veremos quarta feira... confira essa vergonha de hoje abaixo

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.