Anunciante

Com medo do Vasco, Flamengo tentará jogar o campeonato Paulista de 2016

Parece provocativo, mas não é. O Flamengo entrou em contato com a Federação Paulista de Futebol para (olha só) jogar o campeonato paulista 2016. 

Não podendo mais contar com apitos amigos e com um medo de um chororô maior de sua torcida (que diga-se de passagem sabe que sem ser "roubado" não podem ganhar da gente), a diretoria procura um vexame bem menor e longe do Rio. 

Essa notícia não veio de um vascaíno "alienado", mas sim do caderno de Esportes da Folha de São Paulo (um jornal PAULISTA, para quem não sabe hehe!)

Eles também teriam procurado a liga do Nordeste - tudo porque agora, serão as "mocinhas" (para não falar palavrões) do Rio. O objetivo? Jogar a Copa do Nordeste. Sim, eles estão chorando tanto e com medo de jogar sem juizes ajudando-os que preferem jogar em outros lugares, para que o o vexame fosse menor. Não é a primeira vez que eles ficam de mimimi e tentam jogar um Estadual de uma outra parte do Brasil. Em 1998 ,o ano do nosso centenário o mesmo que eles faltaram a partida no Maracanã (veja o vídeo da vitória do Vasco por W.O em Flamengo peida e Vasco vence o "rival" por W.O), o Flamengo tentou jogar o campeonato paulista.

Eu venho falando isso no blog durante o campeonato carioca, a Fla-press já estava com medo da influência de Eurico Miranda na FERJ, além da saída do capitão Léo (Não Léo Moura, mas sim o homem que mexia debaixo dos panos na arbitragem a favor do Fla), eles tremeram. Sem juiz ajudando eles são quem? A maior "torcida do mundo"? Não conseguem nem estar entre os 20 times mais populares da América do Sul (só para saber, o Vasco é o vigésimo, veja em Vasco foi classificado entre os 20 clubes mais tradicionais da América do Sul para detalhes). Criaram um mito: "EURICO ESTAVA MANIPULANDO A ARBITRAGEM". 

Tamparam todos os erros que ajudaram o Flamengo no torneio e só focaram nos pênaltis que o Vasco recebeu - sendo que na minha opinião sincera, se fez falta dentro da área, tem que marcar. Falavam muitas vezes que o Vasco "era o mais beneficiado por pênaltis" e um monte de mimimi. A gente foi o time mais prejudicado no torneio inteiro, mas os caras usavam a figura do Eurico Miranda como vilão. 

Por isso, o cartola disse: "O RESPEITO VOLTOU, PONTO." Não havia mais o que dizer, pois ele sabia que a Fla-press poderia usar qualquer manipulação televisiva para criar uma falsa imagem. Fred e o presidente do Fluminense cairam na onda e deram corda para estender esse mito: "o Vasco está manipulando o torneio" ou "o torneio está de cartas marcadas" (como vi alguns esquizofrênicos falarem).

Alguém pode falar de "cartas marcadas" agora? Viram o lindo jogo que foi a final do torneio. No ano passado um time corrupto comemorou com sua torcida nojenta um título claramente roubado - isso é certo? Falaram que roubado era mais gostoso, mas eu digo: HONESTO É MUITO MAIS! O mesmo Eurico que transformaram em vilão,se torno herói e a Fla-press infelizmente teve que concordar com isso. Gilberto, o homem que a Fla-press ignorou mostrou que ele era o cara - diferente do Marcelo Cirino, cujo a Fla-press colocou a imagem de que este, merecia a amarelinha. Sem falar que a arbitragem, estava como antes do Capitão Léo mexer os pauzinhos, apitando corretamente  em um jogo tranquilo.

Agora querem jogar em outro lugar? Isso é medo de jogar honestamente? Sim. Ladrão não gosta de trabalhar e conquistar as coisas honestamente, mas sim se desfrutar roubando o que é dos outros, Por isso que o Flamengo é um time de ladrão, que prefere jogar em outra liga só para não perder novamente para o Vasco, porque sem juiz ajudando eles, eles tremem... (nossa "rivalidade" começou assim, em 1923, quando eles manipularam a partida junto com Botafogo e Fluminense só para dizer que ganhou do Vasco roubado - após trapacearem e conseguirem seu intento, que era estragar a festa do título, porque nosso time já era campeão, eles foram lá zombar em nosso reduto e a porrada comeu... para mais detalhes, leia em Time campeão de 1923 e início da rivalidade contra o Flamengo)

A fonte? Aqui...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.