Anunciante

As verdades da contratação de Diego Souza

Por mais que ele seja vascaíno (ou era, sei lá - as pessoas podem mudar), não acreditem em boatos de que ele estaria sendo contratado para jogar no Vasco da Gama. Nesse ano, o mesmo tipo de boato surgiu com Ronaldinho Gaúcho (vem em Ronaldinho foi oferecido ao Vasco) e tudo não passou de uma fraude. O próprio Diego aproveitou a oportunidade para esclarecer a suposta contratação:

- Não tem nada. Não chegou nenhuma conversa para mim. Estou muito feliz no Sport. Foi uma escolha que fiz ficar e não tem nada fora isso. Minhas escolhas dependem do meu pai, da minha esposa e do meu empresário, e nós chegamos a um consenso de que o Sport seria o melhor.

Além do mais, segundo o próprio jogador, sua esposa não quer voltar a morar no Rio de Janeiro. Eles estão felizes no Sport. Deixe o cara jogar por lá e ser feliz, pessoal! O time de 2011 foi só o time de 2011!

Aproveitando que o papo ainda é Diego Souza, o mesmo também aproveitou a oportunidade para cobrar na Justiça do Trabalho R$5,3 milhões que segundo ele o Vasco lhe deve...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.