Anunciante

Vasco goleia Volta Redonda e pega Flamengo nas semifinais do carioca 2015

Quem está animado hoje? Eu estou! É como diz a música da Rita Cadilac: "É BOM PARA O MORAL!" - isso foi o que aconteceu hoje. Tudo deu certo, e tudo deu errado aos mulambetes que não tendo como reclamar, ganharam mais um VICE NA CONTA! 

Parabéns ao Botafogo, que venceu sua partida e foi campeão da Taça Guanabara em cima do Flabosta, que amargou diante do seu adversário com um gol perdido pelo supremo atacante Aleccoisa.

É claro que vou zoar os mulambetes pelo resto da semana. Depois de começar conturbada (como falei na postagem anterior), a semana ganhou um novo brilho graças não só a vitória do Vascão por 4x1, como também a vitória amarga do Fluminense no último minuto, através de gol contra. 

Todos os "antis" (como eles gostam de nos chamar) se deram bem nessa rodada, menos o Flabosta, amargando mais um vice mesmo depois de toda a Fla-press ficar enchendo o saco que o título estava na mão dos urubus. 

Quem viu o Globo Esporte ontem, viu o Escobar do lado da taça Guanabara já dizendo que era do Flamengo, ninguém falou que o Botafogo poderia conquistar... imagino a cara de todos eles agora... 

O Vasco venceu. Por 4x1! Mesmo assim, na minha opinião faltou empenho. Mesmo que tenhamos goleado o Volta Redonda, o time ainda jogou mal na minha opinião. Mas foi "bom para o moral", porque o time começou com um futebolzinho duvidoso até ir marcando devagarinho. Xinguei Jonh Cley e depois grite com o gol dele, mas tanto ele como Yago (o mesmo que gostei da atuação no último jogo) não me impressionaram. Onde estava Bernardo? Gilberto sempre jogando com vontade - nem preciso dizer nada. Guiñazu? Nem se fala - sempre sendo um dos melhores em campo. Não gostei da atuação do Julio dos Santos (minha opinião), mas fui surpreendido pelos jogadores que entraram e fizeram (até Marcinho, que voltou a jogar marcou o dele).

Agora pegaremos o Flabosta na semifinal,  o adversário que eu queria. Veremos como o Vasco se comportará em campo - eu espero rever uma goleada vascaína iguais aquelas a la Romário e Edmundo que acompanhei como mais jovem... Confira os lances do jogo de hoje como também a coletiva do Doriva abaixo!

Enquanto isso, só rindo aqui de mais um vice pro Flamengo!!!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.