Anunciante

Não teremos mais disputa pelo terceiro lugar no carioca

A dupla Fla-Flu desistiu de realizar a disputa do terceiro lugar, que segundo eles seria um amistoso para tentar "boicotar" o Campeonato Carioca. 

Sabemos que isso era só para ofuscar a atuação vascaína na final, uma vez que os dois clubes só criticam o Vasco e o Eurico Miranda. 

Se houvesse a partida, seria no mesmo dia da final do Estadual, mas desistiram... segundo o site Uol Esporte (onde eu li esta notícia) eles procuravam uma nova data (aham... tá bom), mas não acharam... (eles queriam é tirar o foco do Vasco).

Por causa de viagens para a preparação do Brasileiro, não teria como ter o tal amistoso. Chegaram a cogitar jogarem no dia 6 (três dias depois da final), mas vetaram. Só que a Fla-press é uma piada, meu irmão! Como vocês sabem (ou não!), meu pai, meu irmão e meu avô são torcedores do Fluminense e por causa disso, o tricolor é meu segundo time. Na postagem sobre a disputa do terceiro lugar do carioca, eu falei sobre que isso era coisa do Flamengo, porque, após perder a classificação nos pênaltis, não vi nenhum torcedor reclamando de arbitragem. 

O site do Uol Esportes não explicou o motivo do cancelamento do jogo, disse que o Flamengo vetou. Na verdade, não haverá jogo porque o FLUMINENSE NÃO QUIS! Muitos torcedores do Flu estavam achando palhaçada do Flamengo, que foi o ÚNICO interessado nessa disputa (ainda bem!). Por isso, não teremos o tão sonhado jogo do chororô, cujo vemos aqui, foi apenas uma jogada de mulambos para não ficarem mal na fita como já estão ao serem surrados pelo Vasco.

Agradeço ao meu irmão gêmeo Thiago Luiz (autor do nosso blog-irmão Vexames do Flamengo, que é torcedor do Fluminense) e me esclareceu o que está realmente acontecendo na torcida tricolor.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.