Anunciante

Grupo Casaca emite nota sobre a arbitragem mulamba do último jogo

Já falei muita coisa e outras evitei de falar para não ficar relembrando essa arbitragem nojenta que e é que beneficia o "mais querido" do Brasil. Porém, o grupo Casaca emitiu uma nota criticando a arbitragem cujo o senhor Don.Fredon cagou pela boca assim que perdeu pro rival. Confira a nota abaixo:

Reiterando
O Casaca! reitera que na partida Friburguense 5 x 4 Vasco, o fator de desequilíbrio do jogo foi a arbitragem e que esta favoreceu claramente o time da casa, uma vez que:
1 – O segundo gol marcado pelo Friburguense foi nitidamente irregular, oriundo de uma falta tão evidente, que mostra o atleta do Vasco, Lucas cabeceando torto e completamente desequilibrado pelo atleta adversário, Sérgio Gomes. Não é aceitável que nenhum órgão de imprensa em possuindo as imagens do jogo nem tenha comentado o lance, uma vez que quatro câmeras em diferentes ângulos foram utilizadas para dirimir qualquer dúvida e uma delas mostra cabalmente a infração cometida pelo atleta do Friburguense.
2 – O quarto gol do Friburguense foi marcado em lance de impedimento, embora o comentarista do jogo transmitido pela SporTV tenha declarado que não houvera impedimento no lance, antes do tira-teima (como dissera que os primeiros dois pênaltis cometidos pela equipe da casa em sua opinião não haviam ocorrido).
3 – O Casaca! não precisou do aval de Arnaldo Cesar Coelho para chegar à conclusão de que os três pênaltis favoráveis ao Vasco foram bem marcados.
4 – O vascaíno não deve se envergonhar de brigar por seu clube, contra a maré de manchetes do dia seguinte. O fato de o time ter jogado muito mal não justifica, não apaga, nem dá lastro para que a responsabilidade por uma derrota oriunda de dois gols irregulares do adversário se justifique pela má atuação do próprio time, pois o Vasco fez quatro gols legais e o adversário três.
5 – Lembrando que o virtual primeiro colocado desta fase do estadual não mostrou nenhuma vergonha por ter vencido o Volta Redonda por 2 x 1 com um gol em impedimento, o Bangu por 2 x 1, tendo sido mal anulado um gol da equipe banguense, o Fluminense (3 x 0), atuando 11 contra 10 por cerca de uma hora, fruto de uma expulsão injusta do mudo/eloquente Fred, e empatado com o Madureira em 1 x 1, beneficiado por um gol no qual a bola não entrou.
6 – Por outro lado, o Vasco, que teve sete pênaltis a seu favor na competição, sendo um contestável (que não é sinônimo de inexistente), marcado contra o Bonsucesso, não teve marcado a seu favor três outros, claros, contra o Fluminense (sobre Gilberto, ainda no primeiro tempo), contra o Bonsucesso (sobre Thales, no segundo tempo), contra o Botafogo (sobre Madson, no segundo tempo). Afora isso a equipe vascaína teve mal anulado um gol de Marcinho, marcado aos 46 minutos do segundo tempo na partida disputada contra o Barra Mansa em São Januário (1 x 1), na quinta rodada, sendo-lhe tirada a vitória por ação da arbitragem na ocasião.
7 – O vilão do Campeonato carioca de 2015 é o Flamengo, beneficiado sistematicamente pelas arbitragens, embora se ouça na mídia convencional, QUE FAZ QUESTÃO DE NÃO NOS OUVIR, o contrário. Sabe ela perfeitamente que o dito aqui corresponde à verdade, mas opta por turvar os fatos e impor ou induzir ao público suas “verdades”, a ponto de fazer o próprio vascaíno acreditar na fantasia criada por ela própria e alicerçada nos interesses do Flamengo, consciente ou inconscientemente.
Equipe Casaca!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.