Anunciante

Desde quinta-feira, Vasco treina com os portões fechados

Tem um tempo que eu não vejo o clube tendo esse tipo de tática. Desde quinta, o clube treina com os portões fechados e será assim também no treino de amanhã. Segundo o site da ESPN. isso é a mesma tática usada por Doriva no ano passado, quando treinava o Ituano que conquistou o campeonato paulista.

Só que meus amigos, vamos ver no que vai rolar. O Vasco (na minha opinião) não tem meio-de-campo. A zaga é boa (até faz gols!), o ataque (no caso o Gilberto) é de confiança. O que me preocupa é o meio porque até hoje, no atual momento do campeonato carioca não sei dizer os nomes dos caras que atuam lá de tanto trocar. Gostaria de uma boa atuação de Bernardo e até que Montoya jogasse bem se for o caso. Só o meio desse time que me preocupa agora! Quero que ganhe de goleada, mas que jogue bem também!

Goleada é sempre bom, mas só fica legal quando o time joga bem para isso e não por pura sorte como aconteceu no último jogo. 
Respeitamos o trabalho da imprensa, mas nesse momento o clube entende que é importante fechar o treino e a gente acata. Posso me expressar melhor, verbalizar as coisas. Às vezes eu quero enfatizar certas coisas, e preciso segurar no treino aberto para não me expor".
Doriva, treinador do Vasco

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.