Anunciante

Vasco é o único grande clube do Brasil que recusa antidoping

Vi primeiramente a matéria com o mesmo nome no Uol Esporte, mas como não confio nessa Fla-press, sempre procuro por sites de notícias relacionadas o clube, como o Vasco Notícias ou a Super Vascaínos (uma rede social da Super Vasco que eu fiz uma matéria na postagem Conheça a Super Vascaínos - uma rede social para torcedores do Vasco). Mas porque o clube estaria recusando tais exames?

Parece que no campeonato carioca não se é obrigado a realizar esse tipo de exame. Quem quiser fazer, por exemplo, precisaria avisar a FERJ como também pagar os custos. Flamengo e Fluminense querem consultas em todos os seus jogos no campeonato. Já o Botafogo (que não disse nada) vem pagando todos os exames em seus jogos.

“A gente não vê necessidade desse exame. E é sempre uma economia. Pode não ser um valor muito grande, mas, se for analisar no final do campeonato, juntando R$ 5 mil por jogo, dá para pagar um jogador''
José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol do Vasco

No ultimo jogo, contra o Flamengo. O cruz-maltino recebeu mais pela renda do que o adversário, simplesmente este, que como quer exames em todos os seus jogos, pagou os custos pelos seus exames.

Para mais detalhes, leia a fonte: SuperVasco

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.