Anunciante

Nos confrontos diretos contra o "rival" (em finais), Vasco leva a melhor

Agora você entende porque a mídia e a FERJ querem construir uma imagem negativa do Vasco? 

Recentemente o site Uol Esportes, por exemplo, estavam publicando toda hora matérias com fim de denegrir  imagem do clube de regatas Vasco da Gama. 

Quando eles ganharam o clássico por causa do mal tempo, ficaram enchendo o saco sobre essa vitória até no jogo contra o Botafogo, como se fosse uma medalha de ouro (no mesmo jogo, que ficaram chorando que a presença de Eurico poderia dar um pênalti no clássico pro Vasco). 

Pois bem, alienados mulambos! Gostam de falar que os outros são vices, mas as estatísticas estão bem favoráveis aos vascaínos, cujo temos maior número de títulos em cima de vocês não só no futebol, como também no remo e no basquete. Sobre quem é o maior vice do Brasil, cujo coloquei a pesquisa da Revista Placar na postagem Flamengo ainda é MAIS VICE que o Vasco (que na minha opinião, ignorou muitos vices do Fla).

Por mais que os mulambos gostam de inventar coisas (principalmente dados sobre o time dos outros), a superioridade do Vasco em cima do Flamengo é tão evidente, que até em suas postagens para tentar nos zoar, eles nos entregam, veja:

A imagem abaixo, que parece desatualizada com a imagem acima, mostra pelo menos o número da maior série invicta de jogos (eles tem levado a melhor, mas NUNCA chegarão aos nossos quatorze jogos) incluindo também a maior goleada do clássico. É por isso que os caras tem que investir em arbitragem e manipulação de mídia, mas isso vai acabar, pois o Eurico que eles tanto chiam não permitirá essas sacanagens que o Roberto engoliu de boa nos últimos anos.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.