Anunciante

Fifa obriga Fla a pagar dívida com Vasco e Palmeiras por Vagner Love

Logo Vagner Love, ídolo dos mulambos... essa notícia foi dada no dia 28 de março (uns três dias atrás, mas estou postando agora porque creio que eles ainda não pagaram a dívida, por isso, está valendo!) . 

Mesmo o jogador sendo atualmente do Corinthians, a dívida que o Fla gerou com ele ainda permanece. Simples 200 mil reais aos clubes formadores. Caso não pague, o clube pode perder os pontos que conquistou em seus torneios se não sanar essas dívidas em 30 dias. Desses clubes que o Flamengo precisa pagar são Palmeiras, Campo Grande-RJ e VASCO DA GAMA (ha-ha, vão ter que pagar!)

A dívida se dá por causa do mecanismo da Fifa, que reserva uma parte do valor das transferências aos times formadores dos jogadores. Como Palmeiras, Campo Grande-RJ e Vasco participou da transição do atleta ao futebol profissional, deveriam receber uma porcentagem sobre os 9, 2 milhões de reais pagos pela contratação de Love.

O Vasco da Gama tinha direito a receber 31 mil euros, mas por causa dos juros anuais e a conversão para real, fica em 120 mil, enquanto Campo Grande-RJ receberia um pouco menos que isso e o Palmeiras apenas 15 mil.

Pelo o que parece, eles agradeceram a audiência que tiveram com a Fifa. Tudo porque convenceram a entidade de que a operação de Love seria por 4 milhões e não por 9,2. Reduzindo assim o valor a se pagar para os clubes em -40%. De qualquer forma, se é verdade ou não, algum valor vão ter que pagar. Que vergonha, Flamengo, que vergonha!

SÓ PARA CONFIRMAR DENOVO: ELES SÃO OBRIGADO A NOS PAGAR. CASO NÃO O FAÇAM PERDERAM PONTOS NOS TORNEIOS QUE ELES DISPUTAM! A FIFA NÃO É FERJ!

Fonte: FoxSports

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.