Anunciante

Com ajuda do mal tempo, Flamengo vence Vasco por 2x1

O time perdeu sua invencibilidade contra seu "rival" no último domingo. Na minha opinião, o time jogou muito bem até levar aquele gol do suposto penâlti do Guiñazu, fora isso, está de parabéns!

Sei que ninguém deseja ler que seu time perdeu "pro maior rival", por isso só vou dar umas rápidas opiniões sobre o jogo, que logo será apenas uma lembrança do que o time foi ao longo do ano; o Time não está mal! O jogo não valia nada. A coisa que definiu o jogo foi o suposto penâlti (cujo eles choraram a semana toda que teria pro Vasco).

Não sou da galera: "torço pro Vasco em todos os momentos, na vitória e na derrota!" - escuto muito isso desde que Dinamite entrou na presidência. Uma visão derrotista das coisas! Ame seu time, mas exija que ele seja campeão. Não fique chorando porque perdeu ou foi "vice denovo" - exija que ele cresça, ganhe, seja glorioso! Vi hoje em grupos do Facebook do Vasco gente chorando e falando muita merda. Até coisas como "preferia perder títulos em troca de uma vitória em cima dos mulambos"... mas que merda é essa? Tem muito campeonato pela frente. o Doriva está acertando as coisas - entendam que eles fizeram gol devido ao erro do Martin (que será corrigido) e do Guiñazu.

Também não fique se lamentando... se seu time lhe dá vergonha ou um sentimento parecido. Deixe de torcer por um tempo, espere as coisas melhorarem. Isso não é deixar de amar o time, mas sim, porque você não confia nele. É só isso o que eu tenho a dizer... o respeito virá, não da noite pro dia.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.