Anunciante

Clube italiano fecha acordo com Hello Kitty!

Não é brincadeira não. O clube italiano AC Milan fechou um acordo exclusivo com a marca Hello Kitty, da Sanrio. O negócio deve girar e torno de uma coleção feita pela Adidas Itália cujo será lançada mais tardá em Abril, em San Siro (onde a equipe joga).
Paolo Casarini, diretor de licenciamento da Sanrio disse que a ideia de associar a "alma feminina" em um esporte de alto nível do sexco masculino veio de um tempo atrás com o AC Milan. Hoje, com muitas fãs mulheres no esporte, a nova coleção tem um alvo natural. A linha de roupas e acessórios esportivos para todos os fãs do SEXO FEMININO será lançado a partir de setembro próximo. 
A coleção será lançada primeira na Itália, para mais tarde passar por toda Ásia. Estará disponível nas lojas on-lines de Milão e verejistas selecionados no final desse ano. Mas eu não entendo, talvez, na europa os caras tem uma cabeça diferente. Se isso fosse aqui no Brasil, seja o clube que for - todo mundo iria pegar no pé. Mesmo que seja um produto para mulheres, isso não tem NADA HAVER COM O ESPORTE e ainda "minimiza" o clube em relação aos rivais.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.